Na última sexta-feira, 15 de outubro, o diretor-executivo do Procon RS, Lucas Fuhr, visitou a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) para debater futuras parcerias e estreitar a relação entre as instituições.

No passado, o Procon já selou iniciativas em conjunto com a Unisc e, agora, a intenção é fortalecer laços que possam beneficiar os dois lados. O foco também é direcionado em gerar oportunidades aos estudantes de Direito e melhores serviços à comunidade. Além de ser recebido na reitoria, durante a conversa, Lucas realizou um tour guiado para conhecer a infraestrutura da Universidade.

Também estiveram presentes, representando o Procon RS, o assessor Samuel Sganzerla e a coordenadora de atendimento Bárbara Marcela Garcia dos Santos Ramos. Da parte da Unisc, participaram do momento a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer, o diretor de extensão e relações comunitárias Angelo Hoff, além de professores do departamento de Direito e funcionários da instituição.