AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Inscrições

Cursos Presenciais, Semipresencial e EaD: até 14/01/2027

Observamos que a Universidade se reserva o direito de cancelar os cursos não viáveis para oferta

 

 

ORIENTAÇÕES PARA A MATRÍCULA ON-LINE

Passo a passo para adesão ao processo TED: Manual TED.

Atualização de Cadastro

Passo 1

Estudo de currículo

Passo 2

Caso queira solicitar aproveitamento de disciplinas concluídas em outro curso/instituição, clique no botão "Estudo de currículo - Solicitar estudo"

Adesão ao contrato

Passo 3

É necessário aderir ao contrato para que a última etapa (PAGAMENTO) seja habilitada.

Escolher a forma de pagamento e realizar o pagamento.

Passo 4

Seu ingresso ao TED estará concluído assim que o pagamento do boleto for identificado. A partir do pagamento, basta aguardar a coordenação do seu curso realizar a alocação, em sua matrícula, das disciplinas do semestre. A etapa da coordenação está prevista para ocorrer nos dias 19 e 20/01/2027 Após este período, você receberá um e-mail automático de confirmação de matrícula com orientações gerais.

Aguardar e-mail de confirmação de matrícula

Passo 5

O valor a ser pago corresponde a 30% da primeira parcela de seu curso. Para cursos de matrícula integral, a referência será a média de horas do curso e, para cursos de matrícula por disciplina, o valor será gerado considerando o mínimo de disciplinas do seu curso. A diferença dos valores será cobrada a partir da segunda parcela. Efetuando o pagamento, fica garantida a sua vaga no curso.

 

Dúvidas: Favor contatar a Universidade pelo WhatsApp, através do número (51) 3717-7425.

 

 

 

 

 

Santa Cruz do Sul Capão da Canoa Montenegro Sobradinho Venâncio Aires
Santa Cruz do Sul
Capão da Canoa
Montenegro
Sobradinho
Venâncio Aires
MENU PRINCIPAL