Central Analítica

A Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC - está baseada em princípios que norteiam a vida da instituição: qualidade, democracia, compromisso comunitário, transparência administrativa e desenvolvimento regional, os quais estão expressos em todas as atividades desenvolvidas pela instituição.

É neste contexto que se inserem as atividades da Central Analítica, que visa contribuir para o desenvolvimento da sociedade, através da prestação de serviços científicos e tecnológicos, em especial análises químicas, físico-químicas e biológicas, e dar apoio técnico as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Instituição, com qualidade, agilidade e ética.

Com experiência de mais de 35 anos, a Central Analítica já realizou mais de 25.000.000 análises para clientes de várias regiões do Brasil.

Missão

“Prestar serviços de análises químicas, físico-químicas e biológicas à sociedade e dar apoio técnico às atividades da Instituição, com confiabilidade e agilidade, priorizando a satisfação máxima das partes interessadas e o desenvolvimento sustentável do negócio”.

Princípios

• Sustentabilidade