O Centro de Línguas e Culturas da Unisc (Celinc), em parceria com o curso de Secretariado Executivo, realiza um workshop com o tema Como chegar lá? Um olhar sobre o sucesso na ótica do Coaching Executivo. Será no dia 29 de setembro, às 19h, na sala 101, bloco 1 da Unisc. O evento abordará questões referentes à carreira e ao sucesso voltadas ao coaching executivo e ao desenvolvimento de novas competências.

O palestrante será o administrador formado pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte) eCertified Executive Coach & Alpha Assessorformado pela Sociedade Brasileira de Coaching, Vicente Esteves. Ele atua com programas de desenvolvimento organizacional para uma multinacional e como coach de executivos e jovens profissionais no aperfeiçoamento de carreiras e de novas competências, além de ministrar cursos e palestras com foco em motivação, liderança e desenvolvimento estratégico.

O workshop faz parte do Congresso do Profissional de Secretariado Executivo e é alusivo à comemoração dos 15 anos do curso na Unisc. As vagas são limitadas e entre os inscritos serão sorteadas duas sessões de coaching experimental. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails linguas@unisc.br e secretariadoexecutivo@unisc.br.

*Publicado por Felipe Nopes

*Publicado por Felipe Nopes