A equipe da Unisc Capão da Canoa iniciou nesta segunda-feira, 27 de agosto, a divulgação do Viva Unisc 2018. Ao todo, serão visitadas 16 escolas estaduais e particulares de Ensino Médio, localizadas em nove municípios do Litoral Norte.

O evento em Capão da Canoa ocorre no dia 17 de outubro, das 8h30 às 21h30, tendo como objetivo proporcionar valiosas experiências através da oferta de oficinas, voltadas para a atuação profissional, além de mostras dos cursos graduação. Durante a atividade, a taxa de inscrição para o Vestibular de Verão estará com valor promocional.

*Josemar Santos

*Josemar Santos