Divulgação

No mês de agosto, na Unisc Sobradinho, iniciaram as aulas do Curso de Italiano – Básico 1. Por meio da parceria entre a Unisc Sobradinho, o Centro de Línguas  e Culturas da Universidade e a Associação Fogolar Friulano de Sobradinho, o curso está sendo ministrado pela professora Fernanda Maieron Freitas do Carmo, às sextas-feiras, no prédio do campus. As aulas são ministradas através de uma abordagem comunicativa, permitindo que os alunos desenvolvam as cinco habilidades fundamentais. Também são propostas diversas atividades, como conversação, escrita, leitura e compreensão oral de textos e de canções.

*Publicado por Felipe Nopes

Divulgação