A Unisc Sobradinho iniciou, no dia 30 de agosto, a divulgação do Viva Unisc 2018 na região Centro-Serra. A primeira visita ocorreu na Escola Estadual de Ensino Médio José Luchese de Lagoa Bonita do Sul. Na oportunidade, foram repassadas informações sobre o Vestibular de Verão, cujas inscrições ocrrem de 1º de outubro a 18 de novembro, bem como orientações acerca de bolsas e financiamentos.

As demais escolas da região serão visitadas durante os meses de setembro e outubro. O Viva Unisc ocorre no dia 13 de novembro, em Santa Cruz do Sul.

*Publicado por Josemar Santos

*Publicado por Josemar Santos