Está sendo realizado na Unisc nesta quarta-feira, 27 de março, o Seminário Inove-se, promovido pelo Parque Científico e Tecnológico Regional (TecnoUnisc) e pelo Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT). Durante a abertura do encontro, no auditório do bloco 19, o coordenador de Pesquisa da Instituição, Adílson Ben da Costa, destacou a importância de eventos dessa natureza. “A inovação empenha um papel significativo em todos os processos desenvolvidos nas organizações. Então, o que fazemos aqui hoje é debater novas formas de aplicar essa inovação no nosso cotidiano”, revelou

Pela manhã, a coach para Alta Performance e consultora gerencial, Marli Piel Henker, aborda o tema Eu, minhas escolhas e meus resultados, seguida da professora da Unisc e pesquisadora nas áreas de gestão do conhecimento, inovação e criatividade, Liane Kipper, que fala sobre Como ser criativo?.

Já à tarde, a temática O uso consciente das redes sociais e seu papel na construção da imagem pessoal será apresentada pelo professor da Unisc com mais de 18 anos de experiência no mundo digital, Erion Lara. Logo após, o professor da Univates e coordenador do Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo, Eloni Salvi, discorrerá sobre o tema Saindo da zona de conforto.