A Universidade é parceria do evento em mais um ano
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) recebeu, nesta semana, a visita de uma comitiva da Feira da Produção, de Vera Cruz. A rainha Milena Müller e as princesas Letícia de Vargas Machado e Érica da Silva Mantz foram recebidas pelo reitor, Rafael Frederico Henn; e pela vice-reitora, Andréia Rosane de Moura Valim.
A visita foi animada por uma banda tocando músicas típicas alemãs. As soberanas passaram pelo prédio da Reitoria e convidaram para a festa que ocorre entre os dias 18 e 22 de junho no Parque da Feira da Produção, com entrada gratuita em todas as atrações. A Unisc é parceira do evento em mais um ano.
Também estiveram presentes na visita a pró-reitora Acadêmica, Chana de Medeiros da Silva; o diretor de Ensino e Tecnologia Educacional, Rudimar Serpa de Abreu; o diretor de Finanças, Fernando da Fontoura; a coordenadora da Feira da Produção, Larissa Franke; o assessor de Comunicação de Vera Cruz, Wellington Rodrigues; e o assessor da Secretaria de Cultura, Vinícius Hochscheidt.
Programação*
O Parque de Eventos recebe atrações para todos os públicos entre os dias 18 e 22 de junho. Confira os destaques:
Quarta (18/06)
- 17h: Abertura oficial
- 22h: Show nacional com João Neto e Frederico
Quinta (19/06)
- 15h: Show com Cleiton Borges
- 18h: Rogério Magrão
- 20h: Os Serranos
Sexta (20/06)
- 13h30: Baile da Melhor Idade com Valdir Pasa
- 18h: Paulinho Mixaria
- 20h: P&F no Bailão
- 22h: Corpo e Alma
Sábado (21/06)
- 13h: Apresentação do Canta Vera Cruz
- 18h: Show com Celebration
- 20h: Brilha Som
- 22h: Shows simultâneos com Glê Duran (Espaço Vila Thereza) e César Oliveira e Rogério Melo (Arena de Shows)
Domingo (22/06)
- 16h: Show com Indústria Musical
- 18h: Cerimônia de encerramento
- 18h30: Show de Kauê Brixner
*Informações retiradas do site da Prefeitura de Vera Cruz
Foto: Bruna Lovato/Unisc