Esq. para dir.: Rafael Frederico Henn, Jennifer Uhler, Cristiana Verônica Mueller e Kerley Tolpolar

A Unisc, por meio da para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), está recebendo a visita da diretora de Programas de Língua Inglesa do Regional English Language Office da Embaixada dos EUA, em Brasília, Jennifer Uhler, e da Public Affairs Assistent do Consulado dos EUA, em Porto Alegre, Kerley Tolpolar. A recepção oficial ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, na sala 2535, com as presenças do vice-reitor, Rafael Frederico Henn, e da coordenadora da AAII, Cristiana Verônica Mueller.

O objetivo da visita é aproximar ainda mais a Unisc do Regional English Language Office (Relo) e estudar possibilidades de atividades conjuntas. Para tanto, foi apresentada a Instituição e alguns aspectos de Santa Cruz do Sul, como forma de criar futuras oportunidades de cooperação. Jennifer e Kerley também participaram de um encontro com stakeholders da Unisc, por meio do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), do Centro de Línguas e Culturas (Celinc), do curso de Letras e do Programa Unisc-Escola.

*Publicado por Josemar Santos

*Publicado por Josemar Santos