Felipe Nopes

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com matrículas abertas para o Programa Aluno Ouvinte, destinado a profissionais portadores de diploma de curso superior de qualquer área e que possibilita o ingresso em disciplinas isoladas, sem visar à obtenção de grau acadêmico ou habilitação profissional. Ao aluno ouvinte é facultada a participação na atividade avaliativa da disciplina, devendo obter frequência mínima de 75%, podendo, nessa ocasião, requerer atestado de frequência. A disciplina cursada como aluno ouvinte não pode ser aproveitada em curso de graduação, exceto como atividades complementares, caso se enquadre no regulamento.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h, nas secretarias dos campi da Unisc de Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. No campus de Santa Cruz do Sul, as matrículas ocorrerão nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, na Central de Atendimento, no bloco 5.

Felipe Nopes