A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza neste sábado, 15, solenidades de formaturas. A primeira, às 17 horas, reúne estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Direito, Educação Física - bacharelado, Medicina Veterinária, Tecnologia em Gestão Financeira. Já às 19h30, é a vez dos formandos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Produção em Mídia Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Design Gráfico, Letras Português, e Pedagogia. Ambas ocorrem no Auditório Central do campus Sede e serão ministradas pelo pró-reitor Administrativo, Heron Sérgio Moreira Begnis.
Na primeira solenidade estarão presentes o coordenador do Curso de Administração e paraninfo da turma de Administração, Dorivaldo Brites de Oliveira; o coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Rodrigo da Silveira Kappel; a coordenadora do Curso de Ciências Econômicas e Relações Internacionais, Mariana Dalalana Corbellini; o subcoordenador do Curso de Direito, Edison Botelho Silva Junior; a coordenadora do Curso de Educação Física, Miriam Beatris Reckziegel; a coordenadora do Curso de Medicina Veterinária, Adelina Rodrigues Aires; o coordenador dos cursos Tecnológicos – Área de Gestão, André Kohl; o funcionário homenageado da turma de Administração, Josefer Rehbein; o representante do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC/RS), Lucas Arêas de Marco; e a presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Rio Pardo (Sindicontabil), Flávia Inês Frohlich.
Já na colação das 19h30, estarão presentes a coordenadora dos Cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marcia Elena Jochims Kniphoff da Cruz; o paraninfo das turmas de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Leonel Pablo Carvalho Tedesco; homenageada das turmas de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Rejane Frozza; o coordenador do curso de Engenharia de Produção, André Luiz Emmel Silva; o coordenador dos Cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Química, Lober Hermany; o subcoordenador dos Cursos de Jornalismo, Produção em Mídia Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Design Gráfico, Erion da Silva Lara; o subcoordenador do curso de Letras, Diego Spader de Souza; e a coordenadora do curso de Pedagogia, Susana Margarita Speroni.
Formandos das 17 horas:
ADMINISTRAÇÃO
1. Ana Laura Buis Pinto
2. Arthur Eduardo de Carvalho
3. Camila Paschoal Simão
4. Carolina Kochenborger
5. João Gabriel Olszewski
6. Paulo Oscar Lamb Junior
7. Pedro Augusto Wilges
8. Rafael Sievers
9. Vanusa Paz Alexandre
10. Vítor Gustavo Agnes Stülp
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
1. Gilvana de Vargas Pereira
2. Manuela de Carvalho Melo
3. Natália Luiza Gonçalves Turcatto
4. Renata da Silveira
5. Rômulo José Zago
6. Vitória Sulzbacher
CIÊNCIAS ECONÔMICAS
1. Alexia Camargo Chaves
2. João Gabriel Bonassi Batista
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
1. Lucas Vinícius Leifheit
DIREITO
1. Gabriela Prates Gonçalves
2. João Vitor Bica Alegre
3. Julia Maria de Oliveira Maciel
EDUCAÇÃO FÍSICA – BACHARELADO
1. Gabrieli Vanessa Linch
MEDICINA VETERINÁRIA
1. Thalys Bulsing de Oliveira
TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA
1. Daniéli de Azevedo Siqueira
Formandos das 19h30:
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
1. Caio Eduardo Koester Kirst
2. Felipe Winkelmann Mueller
3. Gabriel Silva Ribeiro
4. Gustavo Oliveira da Motta
5. Lenon Pereira Tavares
6. Pedro Augusto Dürrewald
7. Ryan dos Reis Marques
8. Victor Eduardo do Nascimento
9. William Dias Bergmann
ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
1. Gustavo Henrique Müller
2. João Vitor Winkelmann
3. Murilo Tatsch Pereira
TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
1. Isabela Wagner Cardoso
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
1. Anderson Hermes
2. Deividi Cardoso Jardim
3. Sirlei Lemes da Silva Kurtz
ENGENHARIA MECÂNICA
1. Daryane Teixeira Silveira
2. Felipe Ferreira Faleiro
3. Henrique Trevisan
4. Jonathan Henrique Schlosser
5. Pedro Henrique Morsch Fagundes
ENGENHARIA QUÍMICA
1. Caroline Fernanda Schedler
JORNALISMO
1. Gabriela Janaina da Silva
PRODUÇÃO EM MÍDIA AUDIOVISUAL
1. Andréia de Cássia dos Santos
2. Maiquel José Ertel
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
1. Amanda Taís Rodrigues
2. João Pedro da Costa Ferreira
3. Manuela Eloisa Pranke
4. Maurício Bremm
TECNOLOGIA EM DESIGN GRÁFICO
1. Laura Barbosa Aragão
LETRAS PORTUGUÊS
1. Manuella da Silva Sant’anna
PEDAGOGIA
1. Elis Regina Limberger Jarmolowicz


