Foto: Divulgação

Celebrado em 17 de outubro, o Dia C da Ciência, iniciativa do Colégio de Pró-Reitores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação das Instituições Federais de Ensino e do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (Foprop), promoveu uma mobilização nacional para a divulgação da ciência brasileira. A Unisc, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, aderiu mais uma vez ao movimento e realizou diversas ações, entre elas a palestra Como reivindicar seus direitos, ministrada pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) – Mestrado e Doutorado, Clóvis Gorczevski, na Escola Estadual Técnica São João Batista, em Montenegro.

Durante o encontro, direcionado aos alunos de ensino médio, o docente apresentou uma exposição sintética dos direitos fundamentais do cidadão brasileiro e as formas de reivindicá-los.

*Publicado por Felipe Nopes

Foto: Divulgação