A Unisc vai abrir espaço para que os candidatos à Prefeitura de Montenegro apresentem suas propostas para o público acadêmico. Para isso, irá promover nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, às 19h30, no Auditório da Unisc Montenegro, um debate entre os seis candidatos à majoritária no pleito municipal de 2 de outubro de 2016.

Estarão presentes apresentando suas propostas, os candidatos Ademir Fachini (PDT) - Coligação Futuro já (PDT / PT); Aldana Paraguaio (PSB) - Coligação Montenegro de todos(PSB / SD / PRB); Chacall (PSDB) - Coligação Para mudar de verdade (PPS / PSDB);Gustavo Zanatta (PP); Percival (PTB); e Roberto Braatz (PMDB) - Coligação Montenegro do amanhã (PMDB / PC do B / PSD).

O debate terá a duração de aproximadamente duas horas e será mediado pelo jornalista da Unisc, Josemar Santos. Os candidatos vão responder perguntas formuladas pelos organizadores, farão embate e ainda responderão algumas perguntas que serão encaminhadas por escrito pela plateia presente, composta por estudantes.

A Instituição também está promovendo debates entre os prefeituráveis de Venâncio Aires, Montenegro e Sobradinho.