Fotos: Divulgação

Com a proposta de valorizar o grupo familiar dos estudantes, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Jesus, de Santa Cruz do Sul, promoveu no sábado, 4 de maio, nas dependências do educandário, mais uma edição do Dia da Família na Escola. O evento, aberto para toda a comunidade, contou com a presença de integrantes do curso de Pedagogia e do Programa de Residência Pedagógica da Unisc e do curso Técnico em Enfermagem do Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru).

Entre as atividades, houve apresentações artísticas, brechó, artesanato, presença de ervateira, sorteio de brindes e venda de lanches, além de aferição da pressão arterial e das oficinas Histórias para ouvir em famíliaJogar em família é momento de aprenderVenha pintar o 7 e o arco-íris e Aprender a dançar: a dança aproxima as pessoas, que foram realizadas pela equipe da Unisc. “Queremos aproximar a comunidade da escola. A presença da família no ambiente escolar contribui muito para o desempenho dos alunos”, observou o vice-diretor do educandário, Filipe Freitas.

Fotos: Divulgação