Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 14

Estão abertas as inscrições para o curso “Docência e Práticas escolares no cotidiano da educação básica”, oferecido de forma gratuita pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A realização será entre 18 e 21 de outubro, de forma on-line, das 19 horas às 21h30. Os professores da educação básica, interessados nas atividades, podem se inscrever até 14 de outubro pelo link (clique aqui).

Conforme o professor Cláudio José de Oliveira, coordenador do curso, serão oferecidas palestras sobre Educação fiscal, Práticas matemáticas, Educação cooperativa e Práticas inclusivas na escola de educação especial. Ele destaca que o intuito das atividades é o de promover a aproximação de docentes e gestores da Educação Básica e a universidade-comunidade-escola por meio da apresentação e discussão de práticas escolares diferenciadas, realizadas em instituições de ensino da região.

O curso faz parte das ações da Feira de Ciências - Inovação e Sustentabilidade 2022 da Unisc e da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 14