A Unisc Montenegro recebeu o prêmio Top Ibiá - por seu ensino de qualidade -, concedida pelo Jornal Ibiá. Já são 10 anos de atividades da instituição e, durante esses anos, sempre demonstrou seu comprometimento com o ensino de qualidade. A premiação ocorreu na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, na sede do Jornal Ibiá, com a presença dos representantes da Unisc, Caroline Kothe, Simone Inês Bruch Drescher e Isaías zirbes.

“Para a Unisc, receber o Top Ibiá significa o reconhecimento da comunidade onde está inserida. Representa que o nosso objetivo está dando certo e que vamos continuar a crescer aqui na região. Reconhecimento na qualidade do nosso trabalho oferecido aos nossos alunos”, disse a coordenadora Administrativa da Unisc Montenegro, Caroline Kothe.