Caroline Kothe (E) e Jaqueline Schu Rampelotti

Mais uma vez, a Unisc Montenegro foi agraciada com o Top Ibiá de Preferência, que destacou as 43 empresas mais lembradas pelos montenegrinos em seus segmentos. O evento ocorreu no dia 27 de abril, no Clube do Comércio. A Instituição foi a preferida na categoria Universidade. O troféu foi entregue pela auxiliar administrativa da Unisc Montenegro, Jaqueline Schu Rampelotti, à coordenadora do campus, Caroline Kothe.

Os vencedores foram definidos por meio de consulta presencial, em que pesquisadores foram às ruas da cidade e ouviram a opinião de 358 pessoas. A 21ª edição da tradicional premiação reuniu gestores de empresas e convidados em uma grande confraternização, que contou com jantar especial, recepção musical do coordenador do curso de Música da Fundarte, Rodrigo Kochenborger, e duas apresentações do grupo Dança & Cia Flávio Azeredo.

Caroline Kothe (E) e Jaqueline Schu Rampelotti