A solenidade ocorre às 19 horas, no Clube do Comércio de Montenegro

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), campus Montenegro, realiza a formatura de estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Letras/Português (EAD), neste sábado, 1º. A solenidade ocorre às 19 horas, no Clube do Comércio de Montenegro e será presidida pela vice-reitora, Andréia Rosane de Moura Valim.

Na colação estarão presentes a paraninfa da turma de Administração e coordenadora do Curso de Administração da Unisc de Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires, Ione Sardão da Silva; patrono da turma de Administração, Julian Israel Lima; professor homenageado da turma de Administração, João Felipe Lehmen; funcionária homenageada da turma de Administração, Caroline Kothe; chefe do Departamento de Gestão de Negócios e Comunicação, Ricardo André Machado; paraninfo da turma de Ciências Contábeis e coordenador do Curso de Ciências Contábeis de Santa Cruz do Sul, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires, Laercio Rogério Friedrich; professor homenageado da turma de Ciências Contábeis, Eduardo Fernando Watte; coordenador do Curso de Letras, Carlos Renê Ayres; e a coordenadora administrativa do campus de Montenegro, Tamara da Rosa Silveira.

Ainda, a vice-presidente institucional do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA/RS), Luciana Franco Barbosa; o representante do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC/RS), Vilson José Fachin; e a vice-presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Rio Grande do Sul, Lúcia Helena Motta Haas.

Confira quem são os formandos:

1. Aline da Silva Koch (oradora)

2. Bárbara Schallenberger

3. Clarissa Fell Grings

4. Grasiela Sibila da Motta

5. José Ricardo Barreto

6. Joyce da Rosa da Silva (Juramentista)

7. Rafael Miguel Anderson

8. Tanara de Souza Duarte

9. Thaís Hack Sampaio

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

1. Andréia Fernanda Helfenstein