Estão abertas as inscrições para o curso Português Preparatório para Concursos, promovido pelo Centro de Línguas e Culturas (Celinc) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Durante as aulas serão desenvolvidas habilidades e competências da língua portuguesa para melhorar o desempenho dos candidatos em processos seletivos. Entre os conteúdos previstos estão o novo acordo ortográfico da língua portuguesa, o uso da crase, as classes de palavras, os vocábulos e suas classificações, entre outros.

Os encontros ocorrerão no período de 28 de novembro a 19 de dezembro, sempre às segundas-feiras, das 19h às 22h20. O investimento é de 4 parcelas de R$ 112,80 (com material). As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisc.br/celinc ou na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail linguas@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7381.

*Publicado por Felipe Nopes

*Publicado por Felipe Nopes