Neste ano, o processo será realizado, pela primeira vez, exclusivamente de forma digital

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) inicia o Processo Eleitoral 2023 para escolha dos gestores da Administração Básica da Universidade: chefias de departamentos, coordenações de cursos e coordenações de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu. Neste ano, o processo eleitoral será realizado, pela primeira vez, exclusivamente de forma digital.

Por causa disso, é necessário que os dados cadastrais da comunidade acadêmica sejam exatos. As Comissões Eleitorais Específicas irão disponibilizar a lista de eleitores até o final deste mês. Por isso, a Universidade solicita que professores e estudantes atualizem seus cadastros, observando especialmente os dados como nome, matrícula, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone celular.

Professores podem fazer as alterações pelo site sgc.unisc.br / Serviços de RH / Dados Cadastrais; e estudantes, acessando: unisc.br / Serviços Online / Matrículas-Renovação de Matrículas / Atualização Dados Cadastrais.