Nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza a solenidade de formatura dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Biológicas e Letras, às 20h, no Auditório Central. A cerimônia será presidida pela reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer. A turma de Ciência da Computação terá como paraninfa Daniela Saccol Peranconi e homenageará o professor Eduardo Kroth. As formandas de Ciências Biológicas escolheram como paraninfo Eduardo Alexis Lobo Alcayaga. Já a paraninfa da turma de Letras será Ana Claudia Munari Domingos.

Também estarão presentes a coordenadora do curso de Ciências Biológicas e representante do Departamento de Biologia e Farmácia, Marisa Terezinha Lopes Putzke; o chefe do Departamento de Ciência da Computação, Kurt Werner Molz; e a coordenadora do curso de Secretariado Executivo e representante institucional da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), Andréa Aparecida Konzen.

Formandos

Ciência da Computação