A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para a terceira edição do curso Bitcoin - Como acompanhar essa mudança inevitável. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 17, pela internet na aba Ensino, em seguida, Todos os Cursos, ou na Central de Atendimento.

As aulas serão oferecidas para quem tiver interesse em saber mais sobre bitcoin. O curso ocorre no próximo sábado, 24, das 8h30min às 13h e das 14h às 17h30min, na Unisc de Santa Cruz do Sul.

Vão falar sobre o assunto o professor do Departamento de Gestão de Negócios e Comunicação da Unisc e investidor prático em criptomoedas, Luiz Nascimento. Também o professor do Departamento de Ciências Exatas, da Terra e Engenharia, inserido no mercado de Bitcoin desde 2017,  Fernando Sansone de Carvalho.

Além do curso sobre bitcoin, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão abertos. As opções podem ser acessadas no link www.unisc.br/pt/extensao/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Saiba mais

O bitcoin é uma moeda virtual, a primeira criada no mundo, e pode ser usada para a compra de serviços e produtos em estabelecimentos que aceitem ser pagos com ela. O bitcoin não possui uma moeda ou cédula física, é inteiramente digital, formada a partir de um código único. Por ser uma moeda descentralizada, não é regulada por governos, bancos ou empresas.

Saiba mais