Atividades ocorrem no bloco 18 da instituição, de 3 a 5 de outubro

Na próxima semana, entre os dias 3 a 5 de outubro, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) sedia e promove, com a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), a 38ª Semana do Ministério Público de Santa Cruz do Sul. As atividades ocorrem no auditório do bloco 18.

Na segunda-feira, 3, às 19 horas, ocorre a palestra com o promotor de justiça, Felipe Teixeira Neto, sobre Proteção de Vítimas Criminais. Na terça-feira, 4, às 19 horas, será a vez do promotor de justiça, Roberto Carmai Duarte Alvim Júnior, falar sobre Cyber Criminalidade. Já na quarta-feira, 5, às 19 horas, o promotor de justiça Marcelo Tubino Vieira, fala sobre Neurociência: por que punir?.

A programação ainda tem apoio do Ministério Público do Rio Grande do Sul e Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP).

Atividades ocorrem no bloco 18 da instituição, de 3 a 5 de outubro