Divulgação

Realizado de maio a outubro deste ano, o projeto Plantando o Futuro envolveu 75 alunos do 4º, 5º e 6º anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Jorge Guilherme Moojen e do Colégio Estadual Ivo Buhler, ambos de Montenegro. Entre as atividades promovidas estiveram oficinas de marcador de páginas, de abajur e de composteira, palestra e jogos, coordenadas pela técnica administrativa da Unisc, Fabíola Moreira, com acompanhamento do bolsista Júlio Ávila. A promoção do projeto foi da Área Ambiental da Unisc e do Programa Unisc-Escola.

*Publicado por Felipe Nopes

Divulgação