A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) sede de Capão da Canoa firmou convênio com a empresa Império Síndicos & Consultoria Condominial, para incentivar a realização de cursos de graduação na modalidade EAD. Através deste benefício, todos os funcionários e dependentes da empresa passam a contar com 10% de desconto nas mensalidades.

A Império Síndicos & Consultoria Condominial nasceu para suprir uma necessidade de profissionalização na gestão condominial da região. Sua sede fica localizada no centro de Capão da Canoa, mas a empresa atende condomínios de todo o litoral norte gaúcho. Os profissionais, com mais de 15 anos, de experiência atuam em condomínios de todos os portes. Por isso, o incentivo ao ensino será um grande aliado para a evolução da equipe.