A Unisc Capão da Canoa promoveu nesta terça-feira, 24 de setembro, uma palestra sobre drogas para os alunos do Ensino Médio do turno da noite da Escola Estadual Capão Novo. A atividade foi conduzida pelo advogado criminalista e docente da Unisc Capão da Canoa, Diego Romero.

O objetivo foi contribuir com informações sobre atitudes preventivas e alertar acerca dos perigos e consequências no uso de drogas, instigando os estudantes a refletirem sobre o tema.

*Publicado por Josemar Santos

*Publicado por Josemar Santos