A parceria entre a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) resultou em quatro cursos de pós-graduação para profissionais da advocacia: Direito Médico e da Saúde; Prática Previdenciária; Prática Trabalhista e Previdenciária Contemporânea; e Direito Imobiliário, Urbanístico, Registral e Notarial, na perspectiva da advocacia. As inscrições estão abertas através do link http://www3.esars.org.br/unisc/ .

O curso de especialização em Direito Médico e da Saúde tem previsão de iniciar suas aulas em 4 de novembro e, por isso, encerra as inscrições no dia 25 de outubro. Esta pós-graduação é totalmente EAD, com 360 horas aulas, e cumpre o objetivo de capacitar profissionais para ingressar em um mercado em constante expansão, que é a saúde.

A pós-graduação proporciona desconto de 15% para advogados inscritos há mais de cinco anos na OAB e de 20% para jovens advogados com menos de cinco anos de inscrição na OAB. Para obter os descontos é necessário que o interessado esteja regularmente inscrito na OAB/RS e adimplente com a anuidade. Mais informações sobre o convênio ou sobre eventuais dúvidas podem ser direcionadas para o e-mail esapos@oab.org.br .