Esse é um reconhecimento do trabalho e da dedicação editorial da revista

A Revista Interdisciplinar em Promoção da Saúde (RIPS) recebeu a nova classificação B2 no Qualis Capes. Esse é um reconhecimento do trabalho e da dedicação editorial da revista, que busca sempre oferecer aos leitores e autores um ambiente de qualidade e rigor científico.

O Qualis Capes é um sistema de avaliação de periódicos científicos utilizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para avaliar a qualidade das publicações científicas. A classificação é feita de acordo com critérios como o impacto na área de conhecimento, o nível de internacionalização, a qualidade editorial e a relevância para o desenvolvimento da ciência no país.

A classificação B2 representa um reconhecimento significativo para a RIPS, pois confirma o compromisso da revista com a excelência editorial e a contribuição para o avanço da pesquisa em promoção da saúde e áreas afins.

A Equipe Editorial da RIPS é formada pelas professoras e editoras-chefes, Suzane Beatriz Krug e Dulciane Nunes Paiva, pelos graduandos em medicina Iagro Cesar de Almeida e Laura Schmidt Rizzi (bolsista PUIC-Revistas), pela mestranda em Promoção da Saúde Nathalia Quaiatto Félix (PPGPS -  PROSUC I) e pelas doutorandas Letiane de Souza Machado (PPGPS -  PROSUC I) e Carina Corrêa (PPGPS -  PROSUC II).

Acesse as edições para conhecer os trabalhos.

Esse é um reconhecimento do trabalho e da dedicação editorial da revista

Acesse as edições para conhecer os trabalhos.