São três eventos paralelos: 5º Seminário Científico do PPGPS, 1ª Mostra Regional de Práticas Integrativas e Complementares e 8º Fórum de discussão sobre drogas

O evento Promoção da Saúde em debate: 8º Fórum de discussão sobre drogas: Dialogando com adolescentes, proposto pelo Programa de Mestrado em Promoção da Saúde da Unisc, ocorre nas dependências da Unisc nos dias 18, 19 de outubro.

A atividade será integrada ao 5º Seminário Científico do Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Unisc (PPGPS) e 1ª Mostra Regional de Práticas Integrativas e Complementares, que reunirá entidades como Conselho Municipal sobre álcool e outras drogas (Comad), Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal do Programa da Saúde na Escola (GTI-M PSE), 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (13ª CRS), professores/pesquisadores, alunos de graduação e de pós-graduação, empresários, bem como profissionais de diversas áreas envolvidos na promoção da saúde.

Mais informações estão disponíveis em: http://www.unisc.br/site/ppgps/pages/programacao-forum.html

*Publicado por Josemar Santos

*Publicado por Josemar Santos