Nesta sexta-feira, 8 de março, reiniciam as atividades do Grupo de Trabalho em Apoio a Imigrantes e Refugiados (GTari), iniciativa extensionista ligada ao Núcleo de Ação Comunitária (NAC) da Unisc. A reunião do grupo, aberta à toda comunidade universitária e externa, ocorre às 16h15, na sala 103, bloco 1 do campus de Santa Cruz do Sul. Não é necessária inscrição prévia.

O objetivo principal do GTari é colaborar no acolhimento de pessoas em vulnerabilidade social, advindas de outros países e assentadas, em especial, na região do Vale do Rio Pardo. Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas junto ao NAC, na sala 510, bloco 5 da Unisc, pelo e-mail nac@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7685.