O tema foi "Processos de Inclusão Escolar e seus Desafios"

No último dia 25, foi realizada uma capacitação com os professores da rede pública municipal de Encruzilhada do Sul. O tema foi "Processos de Inclusão Escolar e seus Desafios".

A capacitação ocorreu em Encruzilhada do Sul, mediada pela professora Cleidi Lovatto Pires e foi organizada pela Direção de Formação Continuada e Tecnologia Educacional da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A atividade também contou com a participação da Secretária Adjunta de Educação de Encruzilhada do Sul, Andréa Freitas.

A capacitação teve por objetivo a reflexão em relação aos Preceitos Legais Importantes, Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA), Flexibilizações/Adequações/Adaptações Curriculares e o Ensino Colaborativo na Inclusão Escolar.

WhatsApp Image 2024 04 26 at 08.32.45 1

O tema foi "Processos de Inclusão Escolar e seus Desafios"

WhatsApp Image 2024 04 26 at 08.32.45 1