Nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, os professores do Departamento de Ciências, Humanidades e Educação da Unisc, Alexandre Wegner e Cláudio José de Oliveira, participaram do XI Simposio de Matemática Y Educación Matemática, X Congreso Internacional de Matemática asistida por computador e I Simposio de Competiciones Matemáticaspromovido de forma virtual pela Universidade Antonio Nariño de Bogotá (Colômbia).

Na oportunidade, os docentes apresentaram o trabalho intitulado Práticas formativas com professores que ensinam matemática. O encontro contou com a participação de professores de três continentes: América, Europa e África. “As trocas de informações vão agregar possivelmente ainda mais na qualidade e inovação na docência”, destacaram os professores.