Esquerda para a direita: Julie Eick, Luiz Augusto Campis, Angelo Hoff, Joy Berg, Leandro Schaefer e Cristiana Mueller.

A Unisc, por meio da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) e do Núcleo de Arte e Cultura (Nuac), está recebendo a visita da professora da Concordia University of Edmonton Canadá (CUE), Joy Berg. A representante da instituição canadense conveniada da Unisc, que é professora de música e maestrina do coral da Concordia no Canadá, está desenvolvendo atividades junto ao Núcleo de Arte e Cultura (Nuac). Entre elas, interações com o Coro da Unisc com repertório canadense e um workshop sobre técnica vocal no dia 14 de março, das 19 horas, no Auditório do Memorial da Unisc.

A recepção oficial ocorreu na manhã desta segunda-feira, 11 de março, na sala 2535, Prédio da Reitoria. Na oportunidade, o coordenador do Nuac, Luiz Augusto Costa a Campis, destacou a importância dessa proposta desenvolvida pela Instituição. “Trata-se de uma ação que traz benefícios não somente para o nosso coral, mas também para toda a região. Prova disso é que todas as vagas para workshop sobre técnica vocal já foram preenchidas. Então, isso demonstra o interesse da comunidade pelo assunto”, ressaltou.

A professora canadense também recebeu as boas-vindas do pró-reitor de Extensão e Relações comunitárias, Angelo Hoff; do maestro e diretor artístico da Orquestra de Câmara da Unisc, Leandro Schaefer; da assistente do Nuac, Julie Eick; e da coordenadora da AAII, Cristiana Verônica Mueller.