A já consolidada parceria com a Universidade da Coruña, na Espanha, com a qual o grupo de pesquisa “Estado, Sociedade e Administração Pública”, do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisc, liderado pelo Prof. Dr. Rogério Gesta Leal, mantém suas atividades de cooperação há pelo menos dez anos. Neste mês de agosto, o PPGD/UNISC conta com a presença do Prof. Dr. Carlos Ignacio Aymerich Caño, na condição de professor visitante.

As atividades realizadas, que incluem aulas para as turmas de Mestrado e de Doutorado, estão vinculadas ao Projeto de Internacionalização “Boa Administração Pública enquanto direito fundamental e suas repercussões na atuação do Estado no âmbito das Políticas Públicas e no combate à corrupção”,  é financiado pela FAPERGS (Edital de Internacionalização da Pós-Graduação).