Luiza Klein

De 22 a 26 de outubro, estudantes da Unisc e de outras instituições de ensino superior participam do 24º Seminário de Iniciação Científica e do 9º Salão de Ensino e de Extensão, no campus de Santa Cruz do Sul, com a apresentação de trabalhos de diferentes áreas do conhecimento. Os eventos têm por objetivo divulgar a produção científica e acadêmica dos alunos, promovendo integração e aproximação entre pesquisadores, extensionistas e bolsistas de iniciação científica e de extensão.

Os seis melhores trabalhos de estudantes da Unisc, na categoria de Iniciação Científica, serão agraciados, no dia 8 de novembro, com o Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica, em cada uma das seguintes áreas: Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; e Ciências Biológicas e da Saúde.

A Unisc também concederá o Prêmio Honra ao Mérito aos melhores trabalhos de acadêmicos de cursos de graduação da Instituição, independente da categoria de apresentação (EaD ou presencial) ou do tipo de trabalho (ensino ou extensão), sendo agraciadas as quatro melhores produções em cada área do conhecimento. A entrega da premiação será realizada no dia 12 de dezembro.

*Publicado por Felipe Nopes

Luiza Klein