No último sábado, 23, o Projeto Pró-Saúde reuniu alguns estudantes dos cursos de Farmácia e Biomedicina da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) para uma ação beneficente de Páscoa em Linha Santa Cruz. A Feira de Saúde atendeu cerca de 60 pessoas que participavam do evento Páscoa do Bem.

A programação teve atividades de entretenimento às crianças e aos moradores da região. Os alunos, acompanhados pela coordenadora do Curso de Farmácia, Ana Paula Helfer Schneider, e pela coordenadora do Pró-Saúde, Lia Possuelo, puderam colocar em prática seus conhecimentos sobre aferição de pressão arterial e tipagem sanguínea em uma tarde de alegria.

WhatsApp Image 2024 03 23 at 7.23.57 PM 1

WhatsApp Image 2024 03 23 at 7.23.57 PM 1