Divulgação

Nesta sexta-feira, 1º de março, ocorre a aula inaugural do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) – Mestrado e Doutorado, da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O evento inicia às 9h, na sala 1002, bloco 10 do campus-sede, e abordará o tema Para além da pesquisa acadêmica: oportunidades oferecidas aos discentes.

O palestrante será o professor do Programa de Pós-graduação em Gestão Urbana da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e coordenador da Área de Planejamento Urbano e Regional/Demografia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Clovis Ultramari.

Divulgação