Com aula inaugural sobre o tema Cooperação intermunicipal em áreas não metropolitanas, o Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) – Mestrado e Doutorado, da Unisc, dará início às atividades de 2017. O evento ocorrerá no dia 3 de março, às 9h, na sala 101, bloco 1 da Unisc, e será conduzido pela professora do Programa de Pós-graduação em Geografia, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Paraná, Angela Maria Endlich. A aula inaugural é aberta aos estudantes e aos docentes da Unisc, assim como à comunidade em geral.

A palestra faz parte das atividades de boas-vindas aos alunos do PPGDR. São aproximadamente 80 estudantes, sendo 25 novos mestrandos e doutorandos que ingressam no programa este ano, vindos de diversas partes do país, e um aluno de Moçambique. Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br/ppgdr ou pelo telefone (51) 3717-7392.

*Publicado por Felipe Nopes

*Publicado por Felipe Nopes