Fotos: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) – Mestrado e Doutorado da Unisc esteve presente, na condição de coorganizador, no Congreso Latino-Americano de Derechos de Autor y Derechos Culturales, realizado nos dias 10 e 11 de setembro, na Universidad de la República (Udelar), em Montevidéu (Uruguai).

O Grupo de Pesquisa Direitos Fundamentais na Sociedade da Informação, do PPGD, esteve representado no evento pelo professor Gonzaga Adolfo e pelas mestrandas Fernanda Schwertner e Laís Michele Brandt. Também participaram e apresentaram trabalhos os mestrandos Carolina da Silva Ruppenthal Weyh, Daniélle Dornelles, Jonas Caron, e Sebaldo Edgar Saenger Júnior.

O professor Adolfo ainda atuou como membro da Comissão Organizadora e palestrou no congresso. A programação contou com pesquisadores uruguaios, brasileiros, argentinos e paraguaios.

*Publicado por Felipe Nopes

Fotos: Divulgação