Entre os dias 19 e 21 de outubro, foi realizado o 4º Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Promoção da Saúde (CBIPS), evento bienal organizado pelos Programas de Pós-Graduação em Promoção da Saúde do Brasil. Este ano, a instituição promotora foi o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), em parceria com a Unisc.

Na oportunidade, a professora do PPGPS, Suzane Beatriz Frantz Krug, palestrou sobre o tema Pessoas com deficiência e a Covid-19, no dia 20 de outubro, na mesa-redonda intitulada O cuidado das DCNTs associado ao COVID-19. A atividade contou com a participação dos professores Luiz Augusto da Silva (Uniguairacá), Jorge Bonito (Universidade de Évora), Fabíola Pansani Maníglia (Unifran) e Natalia C.O.V. Silva (Unasp).