Foto: Divulgação

Ana Claudia Pfaffenseller (ouvidora da Unisc), Gilberto Waller Junior e Alan Santos de Oliveira

A Ouvidoria da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promove, no dia 17 de agosto, na sala 101, bloco 1 da instituição, o evento A Ouvidoria como espaço de diálogo e participação social. Pela manhã, das 9h às 11h30, haverá a palestra As Ouvidorias como mecanismos de promoção da cidadania, democracia e participação política, com o professor do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) e presidente do Fórum Nacional de Ouvidores Universitários (Fnou), Alan Santos de Oliveira.

Já no turno da tarde, das 13h30 às 16h, o ouvidor-geral da União, Gilberto Waller Junior, ministrará a palestra A Ouvidoria 3.0. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo site https://www.unisc.br/pt/eventos. O evento é comemorativo aos 20 anos da Ouvidoria da Unisc e aos 25 anos da Universidade.

*Publicado por Felipe Nopes

Foto: Divulgação