O Núcleo de Arte e Cultura da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promove na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, às 20h, concerto da Orquestra da Unisc em comemoração ao Dia do Músico. O Coro e a Camerata da Escola de Música da Unisc também se apresentarão. O evento ocorrerá no Auditório Central da universidade, com entrada franca.

O concerto será dividido em três partes, com repertório bastante variado. A Camerata da Escola de Música executará Carruagem de Fogo, de Vangelis; Imagine, de John Lennon; Dia Especial, da banda Cidadão Quem; e Flyon, do grupo Coldplay. Já o Coro da Unisc apresentará Let us break bread together, de Negro Spiritual; Que Dios te bendiga, de Peter Lutkin; Let it be, dos Beatles; e Eu só quero um xodó, de Dominguinhos.

A terceira parte do concerto contará com a participação da Orquestra da Unisc executando o Concerto de Vivaldi; Andante Festivo, de Sibelius; e Cânon, de Johann Pachelbel. Ao final, todos os grupos tocarão juntos Hallelujah, de Leonard Cohen. O evento contará com a regência do maestro e diretor artístico Leandro Schaefer.

*Publicado por Felipe Nopes

*Publicado por Felipe Nopes