Felipe Nopes

Na noite desta quinta-feira, 19 de abril, a Incubadora Tecnológica da Unisc (Itunisc) e o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT/Unisc) promoveram o 2º Encontro de Empreendedorismo Feminino, no auditório do bloco 19 da Universidade. O evento debateu o tema Mulheres na Roda e teve como palestrantes a empreendedora e maker e head de marketing da ValePress, Vanessa Schuh; a criadora da marca independente Alavanca T-shirts, Carolina Motta; e a comunicadora e agente de viagens, Karine Bartz Kipper.

O objetivo foi disseminar o empreendedorismo feminino e destacar a trajetória das convidadas. As mediadoras do encontro foram a funcionária da Itunisc e do TecnoUnisc, Ketlyn Souza de Moraes, e a responsável pelo NITT/Unisc, Isabel Grunevald.

*Publicado por Felipe Nopes

Felipe Nopes