Prova ocorre no dia 19 de junho para Medicina e demais cursos, com opção de outras datas para agendamento, a partir do dia 29 de junho

A Unisc está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2021, com vagas para cursos nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho, pelo site  vestibular.unisc.br. A prova ocorre no dia 19 de junho, a partir das 14h30, em todos os campi, e haverá opção de outras datas para agendamento, a partir do dia 29 de junho, sendo que o candidato pode escolher a data do Processo Seletivo de acordo com o cronograma disponível no site da Instituição (exceto para Medicina).

A forma de seleção também inclui a possibilidade de utilização da nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), assim como a nota da redação do Vestibular da Unisc.  A taxa de inscrição é de R$ 30, estando isento o candidato que utilizar a nota da Redação do Enem ou do Vestibular da Unisc. Para Medicina a taxa de inscrição é de R$ 150 e a prova será realizada somente no Campus de Santa Cruz do Sul. A lista dos classificados será disponibilizada, no site e para os meios de comunicação, em até dois dias úteis após a realização do processo seletivo.

Cursos oferecidos:

Sobradinho

Venâncio Aires

Direito

Financiamentos, bolsas e descontos:

A Unisc disponibiliza as seguintes modalidades de financiamentos, bolsas de estudo e descontos:

Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies); Crédito Universitário Banrisul; Crédito Universitário Sicredi; Crédito Universitário Pravaler; Crédito Educativo CrediUnisc (Financiamento próprio da Unisc); ProUni; Convênios com Instituições para concessão de bolsa ou desconto a seus colaboradores; Bolsas com órgãos externos e Programas de Bolsas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão; Descontos para diplomados na Unisc, através do Programa Voltare (exceto para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia); Descontos para estudantes diplomados em outras Instituições de Ensino Superior; Descontos para família com mais de um componente matriculado; Descontos para estudantes matriculados em dois cursos de graduação, simultaneamente; Descontos para estudantes com 50 anos ou mais de idade; Programa Fidelização, que concede descontos para egressos da Escola de Educação Básica Educar-se e do Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru); e Desconto Pagamento à Vista, no montante de 6% para pagamento à vista da semestralidade.

Mais informações sobre cada modalidade estão disponíveis no link https://www.unisc.br/pt/processo-seletivo/bolsas-e-financiamentos

Cursos oferecidos:

Sobradinho

Venâncio Aires

Direito

Financiamentos, bolsas e descontos: