A Unisc realiza nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 10h, a solenidade de inauguração das ampliações do bloco 10, no Campus de Santa Cruz do Sul. A conclusão das obras vai beneficiar os grupos de pesquisa dos Programas de Pós-Graduação Strictu Sensu da Instituição.

O espaço recebeu um acréscimo de mais de 756m², onde estão as salas para grupos de pesquisa, salas multiuso e miniauditório para videoconferência. A ampliação do bloco 10 foi realizada com recursos da chamada pública MCT/FINEP/AT - Infraestrutura de Pesquisa em Universidades Comunitárias - 01/2013.

*Publicado por Josemar Santos

*Publicado por Josemar Santos