AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Na ocasião, os doutorandos tiveram a oportunidade de apresentar e discutir suas pesquisas de doutorado em andamento, recebendo contribuições e compartilhando práticas

Os doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação, Aline Caroline da Rosa e Marcelo Eder Lamb, sob orientação do professor Moacir Fernando Viegas, participaram do XIII Seminário Internacional de la Red de Estudios sobre Trabajo Docente (Red Estrado) “Dos décadas de estudios sobre el trabajo docente. Existir, resistir y construir nuevos horizontes”, realizado na cidade de La Plata, na Argentina. O evento ocorreu entre os dias 20 e 22 de setembro. 

Na ocasião, os doutorandos tiveram a oportunidade de apresentar e discutir suas pesquisas de doutorado em andamento, recebendo contribuições e compartilhando práticas que estão produzindo no grupo de pesquisa “Trabalho Docente, Cuidado e Classes Sociais”. A Red Estrado promove o maior evento da América Latina sobre trabalho docente e nesta edição comemorou 20 anos de estudo sobre o tema. 

1695850816569

Notícias

Na ocasião, os doutorandos tiveram a oportunidade de apresentar e discutir suas pesquisas de doutorado em andamento, recebendo contribuições e compartilhando práticas

Os doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação, Aline Caroline da Rosa e Marcelo Eder Lamb, sob orientação do professor Moacir Fernando Viegas, participaram do XIII Seminário Internacional de la Red de Estudios sobre Trabajo Docente (Red Estrado) “Dos décadas de estudios sobre el trabajo docente. Existir, resistir y construir nuevos horizontes”, realizado na cidade de La Plata, na Argentina. O evento ocorreu entre os dias 20 e 22 de setembro. 

Na ocasião, os doutorandos tiveram a oportunidade de apresentar e discutir suas pesquisas de doutorado em andamento, recebendo contribuições e compartilhando práticas que estão produzindo no grupo de pesquisa “Trabalho Docente, Cuidado e Classes Sociais”. A Red Estrado promove o maior evento da América Latina sobre trabalho docente e nesta edição comemorou 20 anos de estudo sobre o tema. 

1695850816569

MENU PRINCIPAL