Desirê Allram

Da esq. para dir.: Suzéte Reis, Elenor Schneider, Carmen Lúcia Helfer, Matheus Reis, Rafael Henn e Marcelino Hoppe

Localizada no Centro de Convivência (CC) da Universidade de Santa Cruz do Sul, a Griffe Unisc foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 30 de julho. No local, são oferecidos produtos com a marca Unisc, como moletons, jaquetas, calças e bermudas de moletom, chinelos, bonés, guarda-chuvas, eletrônicos, pendrives, canecas, canetas, blocos, cuias, bombas, dentre outros.

A inauguração contou com a presença da reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer; do vice-reitor Rafael Frederico Henn; e dos pró-reitores de Graduação e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Elenor José Schneider e Marcelino Hoppe, respectivamente, além de demais convidados. “Sentíamos falta de um local dentro da instituição que oferecesse artigos com o selo da universidade”, destacou  o proprietário Matheus da Silva Reis.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h. O telefone para contato é 3717-7665.

*Publicado por Felipe Nopes

Desirê Allram