Os coordenadores dos cursos de Graduação Dinâmica da Unisc, Andréa Konzen, André Kohl e Tiago Scarano, em parceria com o Unisc-Escola, estão desenvolvendo oficinas para estudantes do Ensino Médio das escolas da região. Os objetivos são contribuir para o crescimento e preparação destes quando ingressarem no Ensino Superior, aproximar os estudantes da Universidade e colaborar para que conquistem seus espaços no mercado de trabalho.

Essas oficinas, ministradas pelos próprios coordenadores, envolvem temas como: Inserção no Mercado de Trabalho, Gestão Financeira e Empregabilidade. Trata-se de um projeto contínuo oferecido para as escolas através do Programa Unisc-Escola.

*Publicado por Josemar Santos

*Publicado por Josemar Santos