Outros 300 devem ser repassados na próxima semana

A Farmácia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Farmácia Unisc, realizou a entrega de 800 kits de higiene e limpeza. As doações foram encaminhadas para Sinimbu, Vera Cruz, Rio Pardo e para Santa Cruz do Sul (Parque da Oktoberfest e Bairro Várzea).

Cada kit, vendido a preço de custo, continha um creme dental, uma escova de dentes, um pacote de absorventes íntimo e  um sabonete. Os kits foram comprados por funcionários da Unisc e também por empresas que demonstraram interesse em ajudar. Na próxima semana, mais 300 devem ser montados e repassados às comunidades atingidas pelas enchentes.

kits Divulgação

Outros 300 devem ser repassados na próxima semana